sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha: Máscara de Tratamento Garnier Fructis Reidratação 72 horas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou falar sobre um produto que definitivamente eu não gostei :(
Meus cabelos são muito secos, volumosos e quebradiços, por isso estou sempre em busca de produtos que amenizem esse problema. Sempre que vou na farmácia eu fico louquinha com os produtos para os cabelos. São tantas promessas de hidratação prolongada e etc.

 Eu adoro os produtos da Garnier eles deixam meus cabelos muito brilhantes e macios, mas esse produtinho me decepcionou totalmente. Na primeira vez que eu usei o resultado foi muito bom, meus cabelos ficaram com os cachinhos muito lindos, macios e sem volume, fiquei totalmente in love. Daí nas aplicações seguintes foi só decepção, meus cabelos ficaram com muito frizz, sem brilho e muito áspero. Para ter certeza se o produto era bom ou não pedi para minha mãe testar e ela teve os mesmos problemas que eu. Levando em consideração que os resultados variam de cabelo pra cabelo, mas sinceramente detestei o produto.
Preço: R$10,00
Bom meninas espero que tenham gostado e que este post seja útil pra vocês.
Beijos e até o próximo post!!!!!

3 comentários:

  1. necessito de uma mascara -q

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. A máscara da Loreal Reparação total 5 para cabelos danificados é muito boa super recomendo, depois farei resenha dela. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor nao se esqueça que um cabelo nao vive só de Hidratação, precisa de Nutrição e Reconstrução tbm. O que deve ter acontecido com o seu que só ficou bom na primeira aplicação é que hidratou de cara dai vc deveria ter passado para a fase da nutrição e assim por diante. Pesquise por Cronograma Capilar, vc vai se apaixonar por esse mundo. Bjos to te seguindo.

    ResponderExcluir