quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Testei: Base fortalecedora de unhas Colorama.

Olá meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou falar sobre um produtinho que eu adoro, a base fortalecedora de unhas Colorama da linha "Cuidados". Minhas unhas eram fracas, descamavam, lascavam e dobravam com muita facilidade, por isso resolvi corta-las bem curtas, mas depois de um certo tempo decida deixa-las grandes novamente. Conforme foram crescendo ficaram fracas sem brilho e feias, foi aí que eu encontrei esta base.
O que eu achei: Assim que eu apliquei a base e esperei secar já senti munhas unhas mais fortes e bonitas. Mesmo depois que eu retirei a base minhas unhas continuaram fortes e com brilho, não lascavam mais tanto, nem dobravam ou descamavam. 
O preço? 2.90
Bom meninas é isso espero que gostem do post e que ele seja útil para vocês. Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário