terça-feira, 19 de junho de 2012

Tudo colorido!!

Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje vou falar sobre mechas coloridas nos cabelos. Sou suspeita pra falar pois amo cabelos coloridos e diferentes tipo Mari Moon. Se você está pensando em dar uma mudada no visual aí vão algumas sugestões: Vanessa hudgens e flagrada com mechas roxas no cabelo
Adorei o novo cabelo da atriz Vanessa Hudgens, ficou diferente mas não radicalizou tanto assim. Amei.
Demi lovato aparece com mechas na cor rosa nas pontas do cabelo
Outra celebridade que se jogou nessa moda foi a cantora Demi Lovato. Primeiro ela tingiu os cabelos de ruivo, depois loiro, daí fez essa mechas rosas super lindas.
Mechas coloridas lauren conrad e mais uma famosa a aderir a tendencia
A Atriz Lauren Conrad optou por mechas em um tom de rosa mais escuro, um pink.
E você teria coragem de fazer essas mechas nos seus cabelos? Meninas antes de mais nada é preciso procurar um cabeleireiro de sua confiança, pois este é um processo um pouco complicado, dependendo a tonalidade do seu cabelo pode ser necessário descolorir os fios. Nada de experimentos em casa tá meninas.
Bom é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.

2 comentários:

  1. eu gosto nos outros em mim eu tenho medo haha'

    (http://caaprice.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu também sou assim Caaprice, adorei seu blog está de parabéns.

    ResponderExcluir